X Convenção Estadual de Solidariedade a Cuba - Rio 2017

25/05/2017

A Federação Nacional dos Assistente Sociais convida toda categoria para a X Convenção Estadual de Solidariedade à Cuba, realizada pela Associação José Marti do Rio de Janeiro no dia 27 de maio no auditório do Sinttel, sito na Rua Morais e Silva, 94, Maracanã.

O evento visa mobilizar, organizar e preparar os participantes e delegados à XXIII Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba (Conasol), a ser realizada em Belo Horizonte, nos dias 15, 16 e 17 de junho.

Tanto na convenção estadual, quanto na nacional serão abordados temas como a luta pelo fim do criminoso bloqueio econômico, comercial e financeiro dos Estados Unidos à ilha, a desativação da base militar norte-americana de Guantánamo em Cuba e ações de solidariedade ao povo cubano. Haverá, também, projeção de filmes e debates. Um dos palestrantes é a cônsul cubana no Brasil Carmem Diniz.


Inscrições
As inscrições devem ser feitas pelos telefones 2570-8203 e 2532-1335.

Além da programação será servido almoço no valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudantes). Serão aceitas, ainda, contribuições espontâneas. Os que quiserem participar do almoço devem fazer a reserva por telefone ou e-mail ( pasqualmacariello@gmail.com emajasimoes@gmail.com) até 23 de maio.


Programação
9 às 13h – Credenciamento, mística, abertura, filme sobre o bloqueio e debate com a cônsul de Cuba no Brasil, Carmem Diniz.
13 às 15h – Almoço cubano.
15 às 19h – Atividade livre.


Atividades paralelas – Exposição fotográfica "As brigadas de solidariedade"; estandes de livros e materiais políticos, rifas de produtos e artesanatos cubanos e recreação infantil.

Confirme sua presença: https://goo.gl/DIYTnp

 


Veja também

Dia das Mães

Dia das Mães

11/05/2013 - A Federação Nacional dos Assistentes Sociais Deseja um feliz dias das mães a todos com muita saúde e Paz ...

A FORÇA CONJUNTA CONTRA PEC 241

A FORÇA CONJUNTA CONTRA PEC 241

06/10/2016 - O Conselho Nacional de Saúde, por meio do documento: Por uma solução das contas públicas que respeite os direito...

II SEMINÁRIO NACIONAL DO FNTSUAS

II SEMINÁRIO NACIONAL DO FNTSUAS

22/09/2013 - O II SEMINÁRIO NACIONAL DO FNTSUAS ocorreu na sede do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e teve participação online quanto presencial.O I...

Reunião Ordinária CNS

Reunião Ordinária CNS

05/10/2017 - O Conselho Nacional de Saúde - CNS realizará a sua Reunião Ordinária, nos dias 5 e 6 de outubro e contará...

NewsLetter

Cadastre-se e receba informações exclusivas por e-mail