SINDASSE É RECEBIDO PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE AR

26/03/2013 A secretária municipal de Saúde, Goretti Reis, recebeu hoje, 25, os representantes dos sindicatos dos médicos, enfermeiros, assistentes sociais e odontólogos que foram lhe entregar a pauta de reivindicações deste ano. Além de Goretti, eles foram recebidos pelo secretário adjunto, Petrônio Gomes.
A presidente do Sindicato dos Assistentes Sociais de Sergipe, Rosely Anacleto de Almeida, disse que a luta por melhores salários é de toda categoria que trabalha na área de saúde. Rosely defendeu a nomeação de uma assistente social para a coordenação do SS da REAP, rechaçou as escalas semi escravizantes da REUE e exigiu o cumprimento da Lei das 30h no município.

O presidente do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), João Augusto Alves de Oliveira, ressaltou que essa é a primeira vez que um gestor do setor de saúde do município recebe a entidade para ouvir as reivindicações.

A secretária Goretti Reis ouviu, também, a presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Flávia Brasileiro, e dos Cirurgiões Dentistas de Sergipe (Sinodonto), Marcos Luis Macedo de Santana, e disse que o momento não é propício para atender reivindicações salariais por conta dos problemas financeiros encontrados na área da saúde. Ela destacou que é importante ouvir os sindicatos, as suas lutas e ressaltou que todas são justas.

Goretti lembrou que na última sexta-feira, recebeu presidentes dos Sindicatos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias do Município de Aracaju (Sacema) e Sindicato dos Trabalhadores na Área de Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), que entregaram uma pauta de reivindicações. Naquela oportunidade, a secretária disse que ia analisar as demandas das categorias.

A luta dos sindicatos continua em Sergipe!

Veja também

FALTAM 15 DIAS PARA O III SEMINÁRIO NACIONAL!!!!

FALTAM 15 DIAS PARA O III SEMINÁRIO NACIONAL!!!!

11/08/2017 - A Federação Nacional dos Assistentes Sociais está na contagem regressiva para o III Seminário Nacional que ...

15 de maio dia do assistente social saserj (3)

15 de maio dia do assistente social saserj (3)

25/05/2013 - EM DEFSA DAS 30 HORAS SASERJ REALIZA ATO NA CINELÂNDIA! — em Cinelândia....

REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES AS 15 HORAS DIA 4/09/2013

REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES AS 15 HORAS DIA 4/09/2013

11/09/2013 - PRESIDENTE DO SINDICATO DOS ASSISTENTES SOCIAIS NEGOCIA A SUBSTITUIÇÃO DO TERMO VENCIMENTO POR REMUNERAÇÃO E EXCLUSÃO DO PARÁGRAFO ÚNICO QUE...

Nota da CUT contra o fim da estabilidade do servidor público

Nota da CUT contra o fim da estabilidade do servidor público

06/10/2017 - A Federação Nacional dos Assistentes Sociais, vem através deste divulgar e apoiar a nota da Central Única d...

NewsLetter

Cadastre-se e receba informações exclusivas por e-mail