CURSO DE NEGOCIAÇÃO COLETIVA E GESTÃO DO TRABALHO NA SAÚDE

16/04/2013 Mesa Nacional de Negociação Permanente do SUS e Dieese desenvolvem projeto de parceria com as seguintes prioridades: Desprecarização, condições de trabalho e democratização das relações de trabalho.
Mesa Nacional de Negociação Permanente do SUS e DIEESE promovem o CURSO DE NEGOCIAÇÃO COLETIVA E GESTÃO DO TRABALHO NA SAÚDE, com duração de 7 dias, na cidade de Vitória- Espírito Santo.
No curso, participam 14 entidades de representação dos trabalhadores do Estado e nove categorias profissionais da saúde.
O curso tem no seu programa temas como Politicas de Saúde no Brasil,Politicas Públicas e Participação Social, Princípios e Diretrizes do SUS, Processos decisórios do SUS e Controle Social, Processo de Negociação e Conceito de Negociação Coletiva, Processo de Negociação no Setor Público, Convenção 151 da OIT, Conceito de Rede de Negociadores do SUS, Financiamento do SUS, Lei de Responsabilidade Fiscal, Negociação Coletiva como Instrumento de Gestão Pública, os Protocolos da MNNP-SUS e uma simulação de negociação coletiva.
A FENAS, que tem a coordenação da bancada dos trabalhadores, está presente neste curso juntamente com mais três entidades representativas como a FIO, a FENAPSI e a FENAFAR.

Veja também

COMUNICADO AOS ASSISTENTES SOCIAIS DO BRASIL

COMUNICADO AOS ASSISTENTES SOCIAIS DO BRASIL

06/06/2017 - SINDASEG ,  FENAS e  MOBILIZA  CONSEGUEM  O COMPROMETIMENTO DA DEPUTADA FLÁVIA MORAES PARA APROVAR O SUBSTITUTIVO...

DIRETORIA DA FENAS LAMENTA O FALECIMENTO DE ODETE GOMES

DIRETORIA DA FENAS LAMENTA O FALECIMENTO DE ODETE GOMES

15/10/2013 - Odete Gomes era presidente da CUT-AP e faleceu no naugrágil da procissão do Círio Fluvial em Macapá.Odete Gomes: presente! CUT perde uma gra...

Somos Solidários na luta

Somos Solidários na luta

04/05/2015 - ...

CARTA ABERTA DO FENTAS

CARTA ABERTA DO FENTAS

20/03/2013 - O Fórum das Entidades Nacionais dos Trabalhadores da Área de Saúde é um fórum nacional, permanente, de representação dos trabalhadores em su...

NewsLetter

Cadastre-se e receba informações exclusivas por e-mail