ASSISTENTE SOCIAL GANHA PRÊMIO DE RECONHECIMENTO INTERNACION

27/04/2013 PRÊMIO DE RECONHECIMENTO INTERNACIONAL PARA A ASSISTENTE SOCIAL SONIA MARTINS SEIXAS POR SUA LIDERANÇA NA PROMOÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL CLÍNICO E PSICANÁLISE
A AAPCSW - Associação Americana de Psicanálise Clínica em Serviço Social - , na última plenária da sua Conferência em Durham, Carolina do Norte, homenageou a assistente social Sonia Martins Seixas.
Richard Karpe, fez um relato à plateia a respeito da luta dos assistentes sociais clínicos brasileiros e da participação de Sônia na AAPCSW entregando, logo a seguir, uma placa de prata com os seguintes dizeres: "PRÊMIO DE RECONHECIMENTO INTERNACIONAL PARA SONIA MARTINS SEIXAS POR SUA LIDERANÇA NA PROMOÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL CLÍNICO E PSICANÁLISE" - 17 de Março de 2013 - AAPCSW.
"Dedico esse prêmio a todos os meus colegas assistentes sociais clínicos BRASILEIROS, que se sacrificam continuamente fazendo as suas respectivas formações, profissionais sérios e atuantes nessa esfera da saúde mental de uma população tão carente desse trabalho e que se vêm marginalizados e discriminados pela ignorância e pelo preconceito corporativista, infelizmente ainda existente no nosso Brasil. Colegas, esse prêmio é nosso! Meus sinceros agradecimentos ao Círculo Psicanalítico da Bahia e ao Colégio de Psicanálise da Bahia, SEM A ACOLHIDA DESSAS INSTITUIÇÕES EU NÃO PODERIA AVANÇAR NESSA LUTA!", disse Sônia Martins Seixas, muito emocionada, à plateia lotada de profissionais.

Veja também

Reunião da Executiva da FENAS

Reunião da Executiva da FENAS

02/06/2017 - A Diretoria Executiva da FENAS - Federação Nacional dos Assistentes Sociais, se reuniu nos dias 27 e 28 de Maio de 2017, na se...

TRANSMISSÃO AO VIVO DO III SEMINÁRIO NACIONAL AMANHÃ!

TRANSMISSÃO AO VIVO DO III SEMINÁRIO NACIONAL AMANHÃ!

25/08/2017 - Atenção Assistentes Sociais de todo o Brasil, amanhã, dia 26 de Agosto de 2017, acontecerá o  III Semi...

Memória da 9ª reunião da comissão intersetorial de atenção à saúde nos ciclos de vida - CIASCV

Memória da 9ª reunião da comissão intersetorial de atenção à saúde nos ciclos de vida - CIASCV

23/05/2017 - A Federação Nacional dos Assistentes Sociais divulga a Memória da 9ª reunião da comissão intersetori...

15 de maio dia do assistente social saserj

15 de maio dia do assistente social saserj

25/05/2013 - Diretora Eliane Fernandes NO ATO DAS 30 HORAS — em Cinelândia....

NewsLetter

Cadastre-se e receba informações exclusivas por e-mail