NOVA DIRETORIA DA FENAS TOMA POSSE EM 26-07-2014

27/07/2014 No dia 25 de Julho de 2014, na sede da CUT-Rio de Janeiro, tomou posse a nova diretoria da Federação Nacional dos Assistentes Sociais-FENAS.
De forma democrática e pensando na descentralização e compartilhamento da representatividade da categoria dos Assistentes Sociais nos estados, foi recomposta a diretoria dos cargos até então em vacância da FENAS.
A cerimônia de posse dos novos diretores aconteceu em um clima de muito otimismo e recheado de debates relacionados à análise de conjuntura, espaços de controle social conquistados pelos sindicato ativos, orientações políticas e jurídicas relativas aos PLS da categoria com enfoque principal para a efetivação das 30h e aprovação de novas deliberações que reforçam o plano de lutas do IV CONFENAS aprovados em 2012.
A assembleia foi ainda um momento extremamente fecundo com a participação ilustre da Assistente Social e deputada federal pelo PT/RJ Benedita da Silva que novamente colocou seu mandato à disposição da categoria e também pelos representantes da CUT Nacional Jacy Afonso e da CNTSS, Maria Aparecida Godoy, que propiciaram várias reflexões sobre o contexto político e sindical brasileiro e internacional.
O coroamento dos trabalhos, além da posse dos novos diretores, foi a comemoração da carta sindical da Federação expedida recentemente pelo Ministério do Trabalho e Emprego.
Na plenária, participaram vários delegados, convidados e observadores representantes dos seguintes estados: Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pará, Sergipe, Pernambuco, Paraná, Mato Grosso do Sul, Região de Barretos- SP, São Paulo, Distrito Federal, Alagoas e Maranhão.
Num clima de descontração e pertencimento, foi servido logo após a posse da nova diretoria, um saboroso coquetel.
Para conhecer um pouco do perfil dos novos diretores, clique na aba 'diretoria' da tela principal.

Veja também

CCJ do Senado aprova demissão de servidor por 'insuficiência de desempenho'

CCJ do Senado aprova demissão de servidor por 'insuficiência de desempenho'

06/10/2017 - A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou na quarta-feira (4) regras para a demissão ...

FENAS convida todos (as) Assistentes Sociais do Brasil para Assembleia Nacional Sindical 2017

FENAS convida todos (as) Assistentes Sociais do Brasil para Assembleia Nacional Sindical 2017

18/10/2017 - A Federação Nacional dos Assistentes Sociais convida todos (as) Assistentes Sociais do Brasil para Assembleia Nacional Si...

Reunião da Executiva do Fórum Nacional de Trabalhadoras e Trabalhadores do SUAS

Reunião da Executiva do Fórum Nacional de Trabalhadoras e Trabalhadores do SUAS

01/04/2017 - A Federação Nacional dos Assistentes Sociais participou da Reunião da Executiva do Fórum Nacional de Trabalhador...

X Convenção Estadual de Solidariedade a Cuba - Rio 2017

X Convenção Estadual de Solidariedade a Cuba - Rio 2017

25/05/2017 - A Federação Nacional dos Assistente Sociais convida toda categoria para a X Convenção Estadual de Solidarie...

NewsLetter

Cadastre-se e receba informações exclusivas por e-mail