NOVA DIRETORIA DA FENAS TOMA POSSE EM 26-07-2014

27/07/2014 No dia 25 de Julho de 2014, na sede da CUT-Rio de Janeiro, tomou posse a nova diretoria da Federação Nacional dos Assistentes Sociais-FENAS.
De forma democrática e pensando na descentralização e compartilhamento da representatividade da categoria dos Assistentes Sociais nos estados, foi recomposta a diretoria dos cargos até então em vacância da FENAS.
A cerimônia de posse dos novos diretores aconteceu em um clima de muito otimismo e recheado de debates relacionados à análise de conjuntura, espaços de controle social conquistados pelos sindicato ativos, orientações políticas e jurídicas relativas aos PLS da categoria com enfoque principal para a efetivação das 30h e aprovação de novas deliberações que reforçam o plano de lutas do IV CONFENAS aprovados em 2012.
A assembleia foi ainda um momento extremamente fecundo com a participação ilustre da Assistente Social e deputada federal pelo PT/RJ Benedita da Silva que novamente colocou seu mandato à disposição da categoria e também pelos representantes da CUT Nacional Jacy Afonso e da CNTSS, Maria Aparecida Godoy, que propiciaram várias reflexões sobre o contexto político e sindical brasileiro e internacional.
O coroamento dos trabalhos, além da posse dos novos diretores, foi a comemoração da carta sindical da Federação expedida recentemente pelo Ministério do Trabalho e Emprego.
Na plenária, participaram vários delegados, convidados e observadores representantes dos seguintes estados: Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pará, Sergipe, Pernambuco, Paraná, Mato Grosso do Sul, Região de Barretos- SP, São Paulo, Distrito Federal, Alagoas e Maranhão.
Num clima de descontração e pertencimento, foi servido logo após a posse da nova diretoria, um saboroso coquetel.
Para conhecer um pouco do perfil dos novos diretores, clique na aba 'diretoria' da tela principal.

Veja também

V Seminário do Fórum Nacional dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social

V Seminário do Fórum Nacional dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social

16/05/2017 - A Federação Nacional dos Assistentes Sociais convida a todoa para V Seminário do Fórum Nacional dos Trabalhadore...

ATO CONTRA O PL 4302/98

ATO CONTRA O PL 4302/98

21/03/2017 - A Federação Nacional dos Assistentes Sociais vem através deste apoiar e divulgar o ato contra o PL 4302/98 que ir&...

8 de Março - Dia Internacional das Mulheres

8 de Março - Dia Internacional das Mulheres

08/03/2017 - A Federação Nacional dos Assistentes Sociais parabeniza todas as mulheres e principalmente as Assistentes Sociais, que lutam p...

I FÓRUM PERMANENTE DOS ASSISTENTES SOCIAIS DO SUL DO PARÁ

I FÓRUM PERMANENTE DOS ASSISTENTES SOCIAIS DO SUL DO PARÁ

14/04/2013 - O Fórum aconteceu nos dias 11 e 12 de abril com o tema "Construindo o Serviço Social no Sul do Pará: Na defesa das P0líticas Públicas e na L...

NewsLetter

Cadastre-se e receba informações exclusivas por e-mail